Após confirmação do pagamento da entrada do seu pedido junto ao setor financeiro, você será direcionado para o setor de implantação e suporte da DinaBox.
A equipe de implantação vai entrar em contato via telefone ou whatsApp de 3 a 5 dias úteis para explicar e iniciar o processo de coleta de dados, configuração do usuário e criação do cronograma de implantação Online.
- Briefing na empresa para levantamento dos recursos atuais utilizados e definição da forma de trabalho.
- Formulário de criação e personalização de insumos básicos.
- Configuração do sistema pós briefing ajustado ao usuário.
- Montagem de um cronograma de implantação com datas e dias disponível para aulas on line na central do usuário com status de fases.
- Preparação da equipe para adesão as novas ferramentas DinaBox
- Configuração do sistemas construtivos e métodos construtivos individuais do sistema com liberdade de ajuste posterior do usuário.
- Capacitação do usuário master(gestor) as ferramentas 3D – Utilizar construtor de modulação em projeto, construtor de galerias módulos em nuvem, construtor de materiais em nuvem, construtor de frontais em nuvem, utilização da central de insumos, gestor de relatórios e central de gerenciamento da empresa.
- Integração com otimizadores de corte externo ou plano de corte da própria DinaBox.
- Acompanhamento de projeto juntos aos nossos consultores e personalização de componentes específicos.
- Definição de layout da fábrica e personalização de templates dos arquivos de exportação.
- Integração dos comandos de produção, nesting e CNCs.
- Personalização do Gerenciador de furação junto ao usuário.
- Entrega dos novos resultados da empresa.
- Suporte online via chat integrado ao sistema
Renan Pergunta respondida 22/09/2022